terça-feira, 18 de agosto de 2009

Os meus "Dias da Independência"

Eu declaro que o primeiro domingo de setembro será o dia da independência minha de meu celular. Nesse dia, eu esqueço dele completamente. Vou deixá-lo desligado e nem vejo se têm chamadas não atendidas, recados e mensagens na minha caixa postal. Pronto! Tá acertado! Será o primeiro grito de "Dia da Independência". O primeiro domingo de outubro será o dia da independência de meu computador. Eu prometo esquecer me dele completamente. Nada de entrar em sites, msn, blog e até uma minha atividade preferida e gratificante que é ganhar no jogo de damas de todos os adversários estrangeiros.
Assim que chegar o primeiro domingo de novembro eu vou declarar independência de meu carro. Podem estar certos que ele ficará sem o seu tradicional banho de final de semana, no qual quem mais fica molhado sou eu.
Aí....No primeiro domingo de dezembro eu terei um dia da independência total e muito especial. Como irá terminar mais um ano, eu declaro que este será um dia da independência somente meu.
Agora você pode não somente contar para todos, bem como pode dar o seu grito de "dia da independência" do trabalho, do parceiro, da sogra, dos filhos e assim também descobrirá que faltará dia na folhinha.

Um comentário:

  1. Amigo, magnífica sua idéia, já vou começar a preparar os meus dias e garanto que serão muitos ...

    ResponderExcluir